domingo, 16 de janeiro de 2011
Nunca deixe de lutar
Certo dia um homem foi a um circo e ficou observando os animais fortes e ferozes. Cada qual em sua jaula, menos o elefante, que era mantido preso por uma ridícula corrente, completamente incapaz de deter o mais forte de todos os animais daquele circo. O homem não conteve sua curiosidade e perguntou ao tratador de animais:
- Vocês não têm medo que o elefante quebre essa correntinha e fuja?
- Não! Ele não consegue quebrar essa corrente.
- Como assim, até eu seria capaz de quebrar essa corrente, se me prendessem a perna com ela?
- Ele não consegue quebrá-la porque nem tenta fazê-lo. Quando ele era pequeno, ele tentou várias vezes, mas, não conseguiu, pois, naquela época, essa corrente era capaz de prendê-lo. Agora ele cresceu, mas ainda não "sabe" que ficou mais forte que a corrente, que agora pode quebrá-la com um simples puxão de perna. Como dizemos, ficou condicionado. Por isso, nem tenta mais.
Será essa a história de muitos que tentaram uma vez, duas... e fracassaram e não tentaram mais???? Talvez há pessoas assim a sua volta, pessoas que desistiram de quebrar as correntes, pessoas que não lutam mais pelos seus alvos, desistiram a até mesmo de viver.
Volte a acreditar que você pode ser muito ou fazer ainda melhor, creia nas promessas de Deus. Nada pode impedir você de alcançar seus objetivos, lute por eles, lute pela sua liberdade, lute com garra e faça de tudo para conquistar seu ideais..
(Fonte: Blog Pr.Magno)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário