domingo, 28 de agosto de 2011

Eu sou grata


Quanto mais eu vivo mais a vida me ensina.......
Sou grata por ter amigos
Sou grata por ser feliz
Sou grata por ser amada
Sou grata por ter saúde
Sou grata por acordar todos os dias cheia de planos e metas a serem atingidas
Sou grata por fazer parte de uma estatística de otimistas num mundo tão conturbado
Sou grata por ter tido experiências ruins em minha vida pois somente assim percebi: O valor de um abraço amigo, o carinho da família, a atenção de pessoas queridas, lindas mensagens compartilhadas, novas metas programadas, outros rumos, outros sonhos, outros valores.....
Sou grata por ter a oportunidade de fazer pessoas felizes
Sou grata por todos os dias de minha vida poder respirar, contemplar o horizonte com um suspiro de meta atingida
Sou grata por crer num Deus poderoso que me fortalece em todas as situações adversas

Obrigada
Obrigada meu Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário